Ontem publiquei um artigo indicando um site com vários temas para wordpress e mostrando como baixar o que você procura.

Hoje apresento a vocês o site BTemplates que possui uma infinidade de templates para a plataforma Blogger.

No BTemplates você pode encontrar uma infinidade de templates de alta qualidade, e o melhor, inteiramente grátis, para profissionalizar ainda mais seu blog na plataforma Blogger.

Basta acessar http://btemplates.com/ e escolher o template que deseja, utilizando os menus laterais por coluna, estilo, cor, lado da sidebar e outros.

Abaixo segue uma relação com 3 templates estilo Magazine que escolhi no BTemplates.

1- Conventy

O Conventy é um tema adaptado do WordPress com 3 colunas, sendo as duas a direita, estilo magazine e com espaço reservado para anúncios, colunas no footer, slideshow, ícones para redes sociais, miniaturas na página inicial e menu em drop down.

Demonstração          Download

2- Evident

O Evident é um tema adaptado do WordPress com 2 colunas, sidebar a direita, estilo magazine e com espaço reservado para anúncios, colunas no footer, slideshow, ícones para redes sociais, miniaturas na página inicial e menu em drop down.

Demonstração          Download

3- SuvCars

O SuvCars é um tema adaptado do WordPress com 2 colunas, sidebar a direita, estilo magazine e com espaço reservado para anúncios, colunas no footer, slideshow, ícones para redes sociais, miniaturas na página inicial e menu em drop down.

Demonstração          Download

Conclusão

Os templates do BTemplates mostram claramente que é possível criar um blog profissional nessa plataforma, basta o blogueiro se preparar para isso e utilizar um desses templates de alta qualidade.

E você, gostou dos templates escolhidos? Deixe seu comentário.

Gustavo Freitas

Problogger, empresário e professor. Criou seu primeiro blog em fevereiro de 2008 e não parou mais de criar blogs.

Participe da conversa

11 Comentários

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  1. Tenho esse blog, mas não me sinto satisfeito com ele tanto que ele está desatualizado, já li seu E-Book de como torna um blogspot em blog profissional, adoro o tema futebol e gostaria que vc me indicasse um bom template no Btemplate, mas eles estão em inglês como faço para edita-los em português e usar todos seus recursos de forma correta?
    Aguardo resposta.

  2. Olá parceiro Gustavo. Já perdi muito tempo vendo qual seria o template bom aí no Btemplates quando usava o blogspot no Futebol Extensivo. O site tem muitos templates mas são muito parecidos em termos de estrutura, no entanto fez bem falar desse site maneiro. Abraço!