Nesse artigo você vai entender as 3 razões pelas quais você ainda não é um afiliado expert. Então fique atento e quando chegar ao final, pode deixar seu comentário, se assim desejar.

O mercado de afiliados é simplesmente um dos que mais cresce na internet nos dias de hoje, e por este motivo, cada vez mais pessoas estão procurando atuar dentro deste segmento, procurando vender os mais variados produtos digitais.

Mas apesar de ser um mercado promissor e que atraí uma grande quantidade de pessoas, a verdade é que muitas delas simplesmente não conseguem se sustentar por muito tempo, especialmente porque não sabem como vender produtos com regularidade.

Para te ajudar, nesse artigo vou apresentar 3 razões que podem explicar muito bem porque você não vende como afiliado o que deseja e/ou espera, tomando por base um dos cursos mais interessantes do gênero atualmente: o Afiliado Expert.

1- Você não escolhe produtos com os quais têm algum tipo de afinidade

A primeira coisa que deve ser observada segundo os preceitos básicos levantados por Fabio Vasconcelos no seu curso Afiliado Expert é a escolha dos produtos digitais que se pretende vender.

Será que você está escolhendo produtos digitais com os quais você guarda algum tipo de afinidade e que você conhece? Pois se sua resposta for não, a verdade é que você dificilmente terá condições de se sair bem com estes produtos.

O ideal é procurar escolher produtos digitais que sejam de seu campo de ação e que você tenha algum tipo de conhecimento, para que as ofertas para seu público-alvo sejam feitas de modo mais direto e para que o suporte seja dado da melhor maneira possível.

2- Você não conhece muito bem os melhores programas de afiliados do mercado

Outro fator que não pode ser ignorado na hora de se tentar vender bem como afiliado no mercado digital é o programa de afiliado que será escolhido para atuar, já que há uma grande quantidade deles no mercado atual.

O que faz a diferença entre eles é o fato de que eles podem ser mais rentáveis do que outros, especialmente no que diz respeito à comissão que é paga por cada produto digital vendido.

O mais importante é realizar uma pesquisa de mercado para entender quais são os mais famosos programas de afiliados do mercado e quais são os que melhor pagam comissões, para depois escolher um para atuar.

Deste modo, fica mais fácil conseguir ter retorno, e também fica mais fácil conseguir vender mais produtos digitais como afiliado, especialmente porque os melhores programas de afiliados do mercado costumam, entre outras coisas, dar um bom suporte aos seus afiliados.

3- Você não explora corretamente suas plataformas

E por fim, ainda segundo o que diz o Fabio Vasconcelos no curso Afiliado Expert, é importantíssimo que se explore muito bem todas as suas plataformas, não ficando preso ou limitado a apenas uma ou duas delas.

Expandir as ações é fundamental para o sucesso, e definir dentre todas as plataformas exploradas qual será a mais importante e que será considerada a principal também é essencial, já que ao definir, por exemplo, que um blog será esta plataforma principal, fica mais fácil direcionar suas campanhas e ações.

O que preciso fazer então?

Talvez agora esteja se perguntando o que é necessário fazer para se tornar um afiliado expert. O primeiro passo é acessar agora mesmo as aulas grátis que o Fábio liberou essa semana. É conteúdo gratuito e você não deveria perder por nada.

Depois de assistir essas aulas, que tal conhecer o curso Afiliado Expert do Fábio Vasconcelos? Basta usar o link abaixo.

Qualquer dúvida, basta deixar um comentário.

Gustavo Freitas

Problogger, empresário e professor. Criou seu primeiro blog em fevereiro de 2008 e não parou mais de criar blogs.

Participe da conversa

3 Comentários

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  1. Muito bem colocado estas informações Gustavo. Eu a pesar de ter adquirido três cursos de sua autoria, ainda estou engatinhando, por não ter colocado em prática. Mas creio que já tenho informação suficiente para decolar. Por isso neste final de ano estou me dedicando ao máximo para ter resultados.
    Valeu e até mais!