$2.306 em um só dia no Google Adsense, novo recorde e como você também pode fazer ainda hoje

Nesse artigo vou relatar como ganhei $2.306,32 em um só dia no Google Adsense, e vou mostrar que você também pode ganhar esse montante, ou até mais, dependendo simplesmente de sua vontade e disposição de seguir uma dica muito simples.

$2.306 em um só dia no Google Adsense, novo recorde e como você também pode fazer ainda hoje

Preste bastante atenção na imagem abaixo.

$2.306 em um só dia no Google Adsense, novo recorde e como você também pode fazer ainda hoje

$2.306 em um só dia no Google Adsense, será que isso é possível. Eu não duvido que seja possível. Basta saber o que está fazendo e trabalhar forte, mas…

Essa imagem não é real. Ela pode ser criada usando um gerador de imagem encontrando facilmente na internet. Não vou divulgar o link do gerador para não propagar ainda mais esse tipo de fraude.

O objetivo da publicação do artigo é para te alertar. Cuidado com o que as pessoas falam. Cuidado com “autoridades” que você nunca ouviu falar e que aparecem mostrando resultados e falando sobre o novo curso que estão lançando.

E não estou falando apenas de Google Adsense. Recentemente assisti um vídeo onde era mostrado como é simples alterar valores no relatório de vendas e saques do Hotmart. E com isso gerar resultados falsos para enganar pessoas desavisadas.

Surgiu um novo “expert” na sua área? Procure no Google por ele. Vasculhe as redes sociais em busca de quem realmente essa pessoa é. Não se deixe ser enganado tão facilmente. Se a pessoa te promete ganhos fáceis e garantidos então… fuja a cavalo!

Não me assusta o caminho que falsas “autoridades” estão seguindo

grito dos maus

Crédito da imagem: O Pensador

Não me assusta mesmo. Pessoas desonestas e que se consideram “espertas” tem em todo lugar. O que me assusta é como as pessoas são ingênuas… Tenho +5 mil alunos sem usar uma única vez promessas de ganhar dinheiro fácil… Se usasse, como muitas “autoridades” fazem, teria 10 vezes mais… Mas também teria que largar tudo e sumir.

Não seja ingênuo. Não se deixe enganar facilmente. Dificulte as coisas para os picaretas. Faça eles terem que trabalhar um pouco mais para te convencer a entregar seu dinheiro.

Quem sou eu para falar isso?

Estou na internet desde fevereiro de 2008, quando criei o GF Soluções. Esse blog, o Quero Criar um Blog, foi criado no início de 2009 e já ajudou milhares de pessoas a criar seus blogs, sem cobrar nada por isso. Trabalho desde 2011 na minha casa, com blogs, e-mail marketing, criação de cursos online, ganhando dinheiro com várias maneiras incluindo Google Adsense, infoprodutos e outros programas de afiliados que são muito pouco falados atualmente.

A imagem abaixo é de uma busca feita no Google Search em anônimo. Quem é Gustavo Freitas? E todas as páginas retornaram falando sobre mim e sobre meu trabalho. Vê como é simples fazer uma busca e tentar entender como as pessoas são, de verdade?

quem é gustavo freitas

Recentemente, criei o Clube do Marketing Digital, onde pessoas comuns, como eu e você, estão tendo acesso a vários cursos por um valor mensal de apenas R$ 19,90. Sabe por que? Por que pretendo ficar na internet até me aposentar, por isso preciso trabalhar sério, manter a reputação que criei e tentar agradar o maior número possível de alunos. E como se agrada um aluno? Dando condições dele também ter resultados.

Se você leu esse texto até o final, você é o público alvo que queria atingir. E das duas uma, ou você conhece minha autoridade no assunto e acreditou no que falei, ou você foi inocente e poderia ter caído numa armadilha de uma “autoridade” de mentira.

Então espero que não fique zangado com meu texto, pois o objetivo dele é mostrar duas coisas.

1- Tome muito cuidado com as promessas que são feitas na internet

2- É possível sim ganhar valores altos na internet

Eu ganho. Não te prometo que vou te fazer ganhar o mesmo, pois essa é uma promessa que não pode ser cumprida a todos, mas te garanto que vou te ensinar tudo que faço para ganhar dinheiro com blogs, e-mail marketing, Google Adsense, infoprodutos e qualquer outra maneira que surgir e eu testar e tiver resultados.

Agora mostre que não é uma pessoa que guarda mágoa e deixe um comentário relatando alguma vez em que quase caiu numa cilada dessas ou então que percebeu rapidamente que não devia continuar ouvindo aquela lorota.

Vamos ajudar pessoas comuns como nós a não serem enganadas.

$2.306 em um só dia no Google Adsense, novo recorde e como você também pode fazer ainda hoje
5 (100%) 1 vote

Quer aprender a ganhar dinheiro com Google Adsense em blogs?

Gustavo Freitas

Problogger e empreendedor digital. Criador do Método Start, que ele utiliza para criar blogs de sucesso e ganhar dinheiro na internet.

Website: http://querocriarumblog.com.br/

49 Comentários

  1. Gostei da publicação está me encorajando. Tipo vamos lá você Consegue. Muito Obrigado ao Gustavo Freitas Problogger

  2. Gustavo, excelente este post para alertar, especialmente os que estão entrando agora no MD. E, aproveitando a deixa, Gustavo, quero lhe parabenizar e agradecer por compartilhar tanta infomação “de graça” (porque R$19,90 por mês por tudo o que já tem e mais o que vai ser colocado lá… é de graça!) no CMD.
    Este Clube mostra uma pessoa interessada em ajudar outras pessoas. Estou no CMD e não preciso mais comprar cursos, assim acredito.
    OBRIGADO por tudo o que você está disponibilizando lá no CMD.
    E OBRIGADO por cobrar tão pouco também pela hospedagem na GFHost. Estou lá e não saio por nada deste mundo.
    Vou seguir seu exemplo.

    Abraços.

  3. Gustavo, tudo bem? Com este artigo, você me fez lembrar de um post que li no Hotmart e me deixou apreensiva.
    Ele fala sobre infoprodutores que prejudicam os afiliados, mudando links de direcionamento, entre outras coisas.

    Eu sei que em todos os negócios tem os espertinhos, mas sempre achei que o Hotmart tivesse uma estrutura segura de proteção aos afiliados, contra esse tipo de coisa.

    Como você é um usuário do Hotmart há um bom tempo, tanto como infoprodutor, quanto como afiliado, eu gostaria que você fizesse um artigo sobre o assunto, usando seu conhecimento; para nos tranquilizar ou alertar.

    Abraços

    Caso você queira se inteirar do artigo, o link é esse abaixo:

    http://www.danielgrecco.com.br/voce-esta-perdendo-dinheiro-no-hotmart/

    • Na verdade o post não é no Hotmart e sim no blog do Daniel Grecco. Todo sistema tem furos, não tem como. O negócio é ficar ao lado de pessoas honestas.
      Abraço.

  4. Gostei muito do artigo Gustavo. Tenho me empenhado ao máximo estudar seu treinamento e a gente sabe que os resultados vem, mas com muito trabalho, persistência e dedicação. Hoje em dia sabemos como é fácil manipular uma imagem, mas não temos o direito de sair por aí enganando as pessoas, a mentira tem perna curta. Valeu pelo alerta e até a próxima.

  5. Jose carlos

    Falou a voz da experiência valeu pelo alerta Gustavo principalmente pra quem estar
    Comer sado nessa aria é muito bom ter pessoas como você pra nos orientar suas dicas são sempre utes e bem vindas.

  6. Opa Gustavo, ótimo alerta, infelizmente, em se tratando de transações através da internet precisamos estar bem atentos as falsas promessas e falsos experts.

    Eu particularmente não gosto de mostrar resultados para convencer outras pessoas a comprarem por minha indicação, penso que as pessoas só devem adquirir um produto porque confiaram em mim ou na pagina de vendas do produtor.

    Como você mesmo disse, não existem garantias que alguém terá sucesso ao fazer algum curso, apesar de o produtor ter resultados transparentes, o sucesso depende do esforço individual de cada aluno.

    Obrigado pela franqueza do post, o mercado precisa saber disso

    Abraços

  7. Nuno Cabral

    Oi Gustavo,
    muito bom artigo! A internet está cheia de gurus e falsos especialista que te garantem o seu método de ganhar muitos milhares facilmente!

    É bom ter pessoas como você a criar credibilidade neste meio e a ajudar seriamente e honestamente quem quer aprender de verdade!

    1 abraço

  8. Primeiramente o site com boas dicas mais recentemente montei um agregador de link [editado pelo admin] não sei mais como fazer para aumentar os cadastros ja gastei muito com publicidade mais não sei mais como fazer a fórmula para dar certo será que pode me dar uma dica até crie vários módulos de divulgação no site mais mesmo assim não estou tendo resultados

    • Ricardo, esse comentário não tem nenhuma relação com o artigo. Por favor, procura aqui no blog que tem vários artigos sobre SEO.

  9. Um outro truque que já vi fazerem consiste em colocar números altos em períodos longos, para parecer que é algo fantástico. Como um e-mail que recebi uma vez de um expert elogiando um cara e dizendo que esse tinha conseguido “Só nos últimos dois anos, ele recebeu 3 milhões de visitas em um único blog! E mais de 115 mil leads em sua lista através do seu blog”

    Respondi pra ele que meu site passa disso em um ano e a audiência nem é tão grande ou rentável, se comparado aos grandes sites.

  10. Muito bom artigo. Li o livro as Armas da Persuasão e o mestre GF usou uma das técnicas para chamar a atenção para o seu artigo (Lei do contraste). Chamar atenção para o bem, lógico. Muitos usam as técnicas de persuasão para o mal. Parabéns!!

  11. Meus parabéns, Gustavo! Excelente artigo, como sempre. A propósito, estou em sua “cola”, seguindo seus passos de perto. Forte abraço.

  12. Gustavo, eu também gostei muito do artigo. Os bons resultados só aparecem quando há esforço, dedicação ao trabalho e acima de tudo boa orientação. Eu sempre que posso acompanho suas postagens, vejo os seu vídeos. Sempre entregando conteúdo de qualidade para todos nós. Obrigado pela generosidade em compartilhar conosco os seus conhecimentos. Abraço e parabéns pelo trabalho.

  13. Ganhar dinheiro com o Adsense não e fácil, pois precisa de anos de dedicação para ganhar seu dinheiro satisfatório, já estou no caminho dos 4 dígitos com 3 anos 🙂

  14. Pessoas sem empregos ou falidas estão vulneráveis a cair em golpes e promessas de dinheiro fácil,e é justamente onde os golpistas agem, infelizmente isso nunca vai acabar, alguns dias atrás, um site estava aplicando um golpe que já havia aplicado há 2 ou três anos, para minha surpresa! O golpista se quer mudou o nome do site e o pior é que milhares de pessoas caíram no golpe novamente…

  15. Otimo artigo, simplesmente demais. O gustavo é um amigo em particular e um cara que adimiro. NUNCA me prometeu qualquer teabalho facil ou formula magica e hoje graças a Deus ja fui top afiliado dele em várias ocasiões.
    Parabens pelo trabalho.

  16. Excelente artigo Gustavo, eu sou muito desconfiado de tudo e isso é bom e ruim ao mesmo tempo, aprendi a reconhecer os picaretas da forma mais dificil e alertar a pessoas que isso existe é uma ação nobre de sua parte.
    Parabéns pelo artigo.

  17. Gustavo hoje em dia há tanta proposta de ganhos exorbitantes que muitas pessoas realmente não acreditam nisso e que realmente funciona, pois os valores são coisas muito alem do comum. É como você mencionou no post, temos que seguir uma pessoa realmente transparente e que jogue limpo…é uma pena não ter te conhecido muito antes e ter adquirido o seu curso sobre criação de blogs de nicho! Parabéns pelo artigo e é um prazer ter te conhecido! Já o considero como um grande amigo!

  18. Uma vez lá no começo do ano eu quase comprei um plugin para ganhar até 300 dólares por dia no adsense , quem estava vendendo na época era um tal de FERNANDO GUERREIRO , que lida com varios tipos de negocios online , e marketing multinivel , e piramdies , e por aí vai , ele mostrou que esse plugin colocava um popup , e nesse popup tinha o anuncio do google embutido , e pra pessoa acessar o artigo ou video a pessoa tinha que clicar 2x no banner de anuncio no blog , daí ele queria 499,00 pelo plugin , porém ele não dava o blog pronto , nem tão pouco um cursinho ensinando tu a construir um blog, por isso não comprei o plugin , e acabei comprando um outro curso sobre adsense no valor de 297,00 na época de uma pessoa que eu ja vinha acompanhando o trabalho dele naquela época, não ganhei dolares ainda por isso logo logo vou fazer parte do clube do gustavo !

  19. Bom de mais ler seus artigos tudo e tão claro, assim como na vida existem dois lados o sim ou não e a cireridade encontradas nas palavras é notada no ar…as palavras tem esse poder… Que o lado bom da força fique com VC.

  20. Excelente artigo Gustavo confesso que li mais pela curiosidade me pegou pelo gatilho da curiosidade mas também já cai em algumas dessas armadilhas de falsas promessas hoje em dia pesquiso bem antes de entrar em qualquer negócio seu artigo ajuda bem aqueles que estão no início e provavelmente caíram ou já passaram por essa situação. Mais uma vez parabéns

  21. Olá Gustavo. Infelizmente o mundo está repleto de picaretas que só querem levar vantagem. Infelizmente quem está começando acaba acreditando em resultados fáceis e ràpidos. Você até poderia estar ganhando estes valores, mas temos que considerar todo trabalho que teve para chegar onde chegou. Parabéns pelo artigo, mais uma vez mostra o quanto você é uma pessoa íntegra.

  22. Vender um pedaço do céu é fácil o difícil é entregar. Devemos procurar sempre pessoas que tem autoridade reconhecida no assunto para não cairmos no engodo.

  23. Muito bom Gustavo! Você é um cara sensacional. O trabalho que você e outros empreendedores honestos fazem é algo transformador, mas é evidente que tudo vai depender de quem esta consumindo o conteúdo.

    Para acontecer é obrigado fazer, simples assim. O problema que é simples mas não é fácil, aí que esta o problema da maioria desistir ou cair em ciladas como você sitou.

    Bom, eu quero a partir de agora focar muito em meus negócios online e acompanhar pessoas de resultado, como você, por isto que já adquiri o venda realizada e agora estou no clube também, então só depende de mim, do meu empenho, ou seja fazer acontecer.

    Ahh! só para complementar, graças a Deus não cai em nenhuma cilada, porque procuro seguir pessoas honestas e que divulgam maneiras de trabalho honesto e não ganhar dinheiro fácil. Obrigado Gustavo.

  24. Artigo excelente! Sempre exibo imagens dos meus ganhos em meu blog, porém já vi sites do mesmo nicho com imagens duvidosas, e às vezes mal editadas. Esse alerta é muito importante para todos os blogueiros e sem dúvidas vai alertar muita gente para não cair em golpes na internet.

  25. Grande Gustavo!

    Já estou dentro do Clube, como admirador do seu trabalho!

    Essa imagem pode ser falsa, mas essa aqui não é:

    http://imgur.com/0m30Tbc

    Em valores atuais, mais de R$ 5.000,00 em um único dia, quase R$ 15.000,00 em 7 dias.

    Consegui essa façanha em Fevereiro/2013 com um único vídeo que viral no Youtube, bons tempos… rsrsrs!

    Abraço!

  26. Henrique

    Caro Mestre, achei que fosse verdade sim, pois conheço o seu trabalho. Até comentei no Facebook antes de vir aqui e ler o artigo pq sei que vc pode ganhar esses valores.
    Nunca caí em armadilhas assim pois sempre fui muito desconfiado e sempre pesquiso muito sobre tudo.
    Obrigado e parabéns, mais uma vez, pela sua honestidade e humildade, professor.

  27. Excelente Gustavo! Que bom se todos no MD tivessem sua honestidade. Que bom ser sua aluna, e aprender da forma certa. Obrigada!

  28. Olá Gustavo Freitas.

    Muito bom o artigo! Infelizmente sempre há estelionatários tentando encontrar uma pessoa “inocente”. Muitos fazem propostas absurdas/irreais que da para perceber, mas algumas pessoas caem nessa infelizmente.

    É possível sim ganhar bastante dinheiro com o Google Adsense e tantos outros afiliados, basta fazer o que você disse no começo do artigo: Trabalhar forte.

    Att,
    Gian.

  29. Excelente artigo, Gustavo…Serve para abrir os olhos dos incautos que, como eu no principio, me deixei enganar algumas vezes. Mas, vida que segue…já sei distinguir os ” picaretas”…

  30. Eheheh bom post.
    Expert sem rastros no Google, que nunca ninguém ouviu falar e que o nome deles nem indexado está, tem aos montes 😀

    • Olá Jóni, um prazer ter um comentário seu por aqui.
      Concordo com você, eu mesmo conheço alguns, mas estão assim por que não querem compartilhar ou não querem aparecer.
      Mas, se pensam em criar algo para ensinar sobre isso, ou seja, serem reconhecidos pela autoridade que já construíram com seus resultados, vão rapidamente resolver essa questão, criando conteúdos em texto, vídeo, etc para mostrarem os resultados e ganhar destaque.
      Abraço.

Deixe uma resposta